segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CURTINDO NA CIDADE COM A CARAVANA DA JUVENTUDE




Mais uma opção lúdica e saudável de lazer para os jovens de Maracanaú. O Curtindo na Cidade com a Caravana da Juventude é um programa de lazer para pessoa entre 15 e 29 anos.
Atendendo solicitações da população, o curtindo chega aos bairros com exibição gratuita de filmes pelo Cinema nos Bairros, competições em unidades de ensinam que sediam o Escola Aberta, campeonatos de futsal, vôlei e basquete de rua, além de gincanas, esportes radicais e brincadeira tradicionais, oficinas e apresentações da cultura hip-hop, apresentações de talentos locais, como bandas de todos os estilos musicais, recitais de poemas, dentre outros.

Na programação é oferecido desde corrida de saco até oficinas de tambores, ou seja, atrações para os mais diferentes perfis. Os jovens que participarem concorrem a lanches e sessões de cinema no North Shopping de Maracanaú, dentre outras premiações.

A Primeira rodada da Caravana será neste sábado às 16:00 horas no polo de lazer do Conjunto Timbó, em Maracanau/CE,

Público Alvo: Jovens de 15 a 29 anos

Critérios de Participação ou Ingresso: aberto ao público

Local onde funciona: Praças e Alamedas

Maiores Informações:
Central Única das Favelas de Maracanau (Associação de Cultura e Esportes Juventude de Maracanau).

Realização: CUFA MARACANAU & SECRETARIA DE JUVENTUDE E MARACANAU

APOIO: PREFEITURA DE MARACANAU e SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO E MINISTÉRIO DA CULTURA, ATRAVÉS DO PONTO DE CULTURA CULTURARTE.

Nenhum comentário: